Por motivos que não valem a pena serem lembrados e discutidos aqui, não consegui me concentrar no guia brasileiro que explicava sobre Oxford e Londres. O pouco que consegui captar das palavras avulsas que meu cérebro conseguia digerir para mim já foi o suficiente, afinal, não gostei de Londres e foi decepcionante.
dafdsfds
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Saudade Escócia #2
Admito que muito aprendi sobre a Irlanda, a guia espanhola soltou a voz e descarregou toda a história do país. Porém na Escócia, o lugar que eu mais amei, não pude aprender tanto assim, o guia era argentino (juro que sem maldade alguma), mas não consegui entender nada do que ele falava.
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Saudade Irlanda #1
Tudo começou quando vikings sequestraram um rapaz para ser escravo na Irlanda, depois de alguns anos sofrendo, o rapaz implorou a Deus para que pudesse voltar para sua família, Deus ouvindo suas preces, veio em sonho e disse para que fosse até um lago que lá estaria um barco e ele poderia voltar para os braços de seus familiares. Depois de ter feito o que Deus informou, conseguiu rever a todos que amava, mas novamente teve um sonho onde Deus pedia para que voltasse a terra dos vikings que lhe escravizaram para que os catequizasse. O rapaz fez o que lhe foi ordenado.
domingo, 11 de outubro de 2015
O mundo como eu vejo:
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Como tudo começou...
Por mais que o tempo passe, nunca saberei como me apresentar, como começar alguma coisa. Então apenas deixe-me falar sobre meus gatos e meu auau.
Assinar:
Postagens (Atom)




