Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

O mundo como eu vejo:


     O mundo nem sempre é tão bonito, nem sempre estou com a lente certa para cada ocasião. Como eu queria conseguir um colorido sempre que o mundo ficasse cinza. Mas ultimamente minha mente anda monocromática.


     As luzes do avião ficam piscando como luzes de natal, só que piscam, "não fumem" e "apertem os cintos". Quando as luzes estão fracas e as pessoas passam para irem ao banheiro, parecem vultos.




     Irlanda me recebeu com um ar gélido me abraçando e um céu asfixiante de tão lindo.




     Não consigo nem expressar o quanto essa cidade é maravilhosa, tão organizada, tão calma. Arquitetura Georgiana é a mais linda de todas. Parece até casinha de boneca, prédios com a mesma altura, nada de construções altas que nos impeçam de observar as estrelas e de o vento tocar nossa pele. Pessoas educadas que nos inspiram a ser sempre melhores a cada dia dessa vida tão cansativa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário