Por motivos que não valem a pena serem lembrados e discutidos aqui, não consegui me concentrar no guia brasileiro que explicava sobre Oxford e Londres. O pouco que consegui captar das palavras avulsas que meu cérebro conseguia digerir para mim já foi o suficiente, afinal, não gostei de Londres e foi decepcionante.
Liverpool!
Museu dos Beatles!
A casa de Shakespeare!
"E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz."
-William Shakespeare
Oxford! (Cidade Universitária)
Maior Biblioteca! (Não parece, mas ela tem 3 andares subterrâneos)
Ponte dos Suspiros (Sim parece com a de Veneza)
Universidade All Souls (só os nerds dos nerds estudam na "Todas as Almas")
Londres
Estação King's Cross
Londres é uma cidade bonita, mas muito populosa, as pessoas não são tão gentis, estão sempre correndo de um lado para o outro. Gosto mais de calmaria e de gentileza, de pessoas que sentam e observam os pequenos feitos da vida. por isso me apaixonei pela Escócia, principalmente pelo interior do país.
Já foi um navio de guerra, hoje serve como restaurante!
Esse dragão de frente indica que você está entrando na rua de Londres e de costas que está saindo.
Dentro da estação de King's Cross




Nenhum comentário:
Postar um comentário